Hipper Freios e Floripa empatam pelo Catarinense

30-08-2011 14:01

 

André Fernandes

Unisul e Floripa fizeram jogo movimentado

Depois de estar perdendo por 2 a 0, a Hipper Freios/Unisul buscou o empate contra o Florianópolis Futsal na noite desta segunda-feira (29/8), em confronto válido pela Divisão Especial do Campeonato Catarinense de Futsal. O jogo ocorreu no ginásio Salgadão, em Tubarão (SC).

A Hipper Freios/Unisul não foi bem no primeiro tempo. O time da capital começou melhor e abriu o placar com Vini aos 2 minutos, depois que a bola bateu em Canabarro e enganou o goleiro Nilton Júnior.

A equipe de Tubarão melhorou um pouco depois do gol, mas Florianópolis não dava espaço e marcava bem. Guto, depois de uma falha da defesa, fez o segundo do Florianópolis Futsal. No final, Nilton Júnior bateu forte e descontou para a Hipper Freios/Unisul.

No inicio do segundo tempo o jogo foi diferente. O time de Hipper Freios/Unisul começou na pressão e perdeu várias chances para marcar, até que Gustavo, em cobrança de falta, igualou o placar e encerrou a contagem do confronto.

“Tivemos várias chances de virar o jogo, mas não conseguimos marcar. O resultado não foi o esperado. Agora é buscar os pontos fora de casa para conseguir a classificação”, disse Ariel depois da partida.

O Floripa volta a jogar pelo Catarinense no dia 6/, terça-feira, contra o FMD Rio do Sul, em Florianópolis, no Ginásio Sest/Senat, às 20h30. Já a Hipper Freios/Unisul tem pela frente o Siderópolis, fora de casa, no dia 3/9, sábado, às 20h30, no ginásio XIX de Novembro.

Voltar