Hipper Freios e São José buscam a reabilitação em Tubarão

08-08-2011 13:37

 

 

André Fernandes

A Unisul buscará a vitória em casa

Hipper Freios/Unisul e São José/ValeSul Shopping realizam um dos quatro jogos marcados para a noite desta segunda-feira (8/8) pela Liga Futsal 2011. O confronto, válido pela chave C da segunda fase da Liga Futsal 2011, ocorrerá no ginásio Salgadão, em Tubarão, no litoral sul de Santa Catarina, a partir das 20h15.

As duas equipes buscarão a reabilitação nesta terceira rodada pela chave, já que ambos estão apenas com um ponto ganho em dois jogos, ocupando, Hipper Freios e São José, a terceira e quarta colocações respectivamente no grupo.

Os catarinenses vêm de derrota na disputa do Campeonato Estadual. Na última sexta-feira (5/8), jogando em Blumenau, a equipe de Tubarão foi goleada pela AD Hering, que não tomou conhecimento da Unisul, vencendo por 7 a 1.

“Uma derrota como esta não tem desculpa, apesar dos atletas ainda estarem desgastados pela viagem até o Rio de Janeiro. Temos que recuperar na segunda-feira pela Liga Futsal”, disse Jarico, insatisfeito com a atuação do time.

Pela Liga Futsal, a equipe comandada pelo técnico Jarico vem de derrota por 4 a 2 diante do Poker/PEC. Em casa agora buscará os três pontos contra o São José que também vem de derrota por 7 a 0 diante da Intelli, em partida realizada na cidade de Orlândia.

Pelo Paulista de Futsal o São José/ ValeSul Shopping venceu a Wimpro/Guarulhos por 4 a 1, pela segunda fase do Campeonato Paulista. A partida foi disputada também na noite de sexta-feira, em São José dos Campos (SP).

Voltar