Gazin sai de Anápolis com mais uma vitória

18-03-2011 00:44


 

Bruno Vanço

O Gazin foi a Anápolis e saiu com mais uma vitória

O Gazin/Oi/Penalty bateu o AnápolisFutsal/SuperBolla por 3 a 2 em confronto realizado na noite desta quinta-feira (17/3) no ginásio Newton de Faria, em Anápolis, no interior goiano. Com o resultado o Anápolis se manteve com um ponto na disputa da primeira fase da Liga Futsal 2011, enquanto o Gazin chegou aos seis pontos, conquistados em dois jogos fora de casa.

No começo da partida a equipe do Gazin foi para o ataque e logo conseguiu marcar o primeiro gol. Renatinho se aproximou do ataque e arriscou o chute, que saiu torto. Mas no meio da trajetória, Yuri apareceu por detrás da defesa goiana e desviou para o gol, sem chance de defesa para o goleiro Tom.

Mas o time goiano não se abateu. Sob orientação de Ed Carlos a equipe acertou a marcação e passou a buscar o ataque para chegar ao empate. E conseguiu seu intento quando Wendel recebeu no meio de quadra, avançou e arriscou um belo chute que foi no canto de Gian, que não conseguiu a defesa.

Mas sequer houve tempo para comemoração por parte do time anapolino, já que poucos segundos depois de sofrer o empate a equipe paranaense acertou um contra ataque e marcou o segundo em chute de Vinícius. Na sequência foi a vez do Anápolis empatar de novo quando Wendel chegou pela direita e bateu forte para vencer Gian mais uma vez.

A partida estava muito aberta e os paranaenses chegaram ao terceiro gol. Em mais um contra ataque bem encaixado o Gazin anotou mais um em finalização de Jean, que passou pelo marcador e bateu forte para anotar e levar a vantagem de um gol para a segunda etapa de confronto.

No período complementar a partida ficou mais equilibrada, mas ao contrário do primeiro tempo, os times não conseguiram balançar a rede com tanta frequência. O Gazin se defendeu muito bem e acabou segurando o ímpeto anapolino que foi grande no segundo tempo, garantindo a vitória.

Pitica, ala do Anápolis Futsal, lamentou a derrota ocorrida em casa. “Buscamos a vitória, mas não conseguimos. Tentamos buscar o gol no segundo tempo, mas a marcação do Gazin foi muito boa e não conseguimos marcar. Agora temos que buscar os três pontos fora de casa”, disse.

Voltar