Gazin está confiante para os próximos desafios

21-08-2011 08:14

 

Bruno Vanço

Umuaramenses terão compromissos difíceis pelo Paranaense e pela Liga 2011

Ciente da enorme responsabilidade que tem pela frente, o Gazin/Oi/Penalty (PR) trabalha duro para encarar três jogos em sete duas por duas competições diferentes. Um compromisso será pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense, enquanto os outros dois serão pela Liga Futsal 2011. O time está confiante, pois, pela primeira vez na temporada, o técnico Fernando Malafáia pode contar com todo o elenco.

O primeiro jogo do Gazin será pelo Paranaense. Nesta sexta-feira (19/8), o time viaja até Maringá (PR) para enfrentar o Cyagym, às 20h30. Já na segunda-feira (22/8), o jogo é pela Liga 2011 contra o São Caetano/Corinthians/Unip (SP), em São Paulo (SP). Por fim, a equipe umuaramense enfrenta o Carlos Barbosa em casa na próxima sexta-feira (26/8).
Malafaia espera que, além de jogar bem, o time consiga sair com a vitória. “Temos feito partidas fabulosas pelo Paranaense e também pela Liga. Contra o Corinthians e o Carlos Barbosa jogamos muito bem. Infelizmente não alcançamos a vitória”, disse.
De acordo com o treinador, o foco é a Liga 2011, pois os próximos confrontos serão decisivos para a classificação da equipe para a próxima fase. Com dois pontos, o time está a três do Corinthians, segundo colocado e última equipe a garantir a vaga para as quartas de final. Mesmo assim, a equipe não quer se descuidar do Paranaense.

“É um jogo perigoso. Não podemos deixar acontecer lá o mesmo que ocorreu contra o Quedas do Iguaçu, quando houve uma situação similar, pois tínhamos um jogo importante pela Liga Nacional na seqüência e acabamos cedendo o empate”, relembrou.
Os jogadores também assumem o discurso do técnico e garantem empenho para o confronto. “O grupo sabe da responsabilidade que tem”, garantiu o capitão Boni. “Vamos jogar concentrados o tempo todo, procurando fazer tudo o que o professor Malafáia tem nos ensinado”, disse.

Com informações de Rosi Rodrigues

Voltar