Gazin enfrenta Quedas do Iguaçu pelo Paranaense

30-08-2011 14:03

 

 

Divulgação

Fernando Malafaia espera dificuldades nesta quarta

O Gazin/Oi/Penalty terá mais um duelo pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. Nesta quarta-feira (31/8), às 20h30, o time de Umuarama (PR) enfrenta o Araupel/Quedas do Iguaçu Futsal fora de casa e quer a vitória para seguir na liderança do grupo A da competição.

Com 16 pontos, os umuaramenses têm 16 pontos, três a mais que o segundo colocado, o São Lucas FC/Metais Pevilon. Já a equipe de Quedas do Iguaçu está na quinta colocação com oito pontos e briga por uma das quatro vagas da chave nas quartas de final. Na último confronto entre as duas equipes, realizado em Umuarama, o resultado foi 1 a 1.

O técnico do Gazin, Fernando Malafaia, lembra bem do jogo e garante que a equipe terá dificuldades. “O adversário veio aqui só para marcar. Não acredito que isso vai se repetir na casa deles. Eles precisam da vitória”, enfatizou.
Eliminado na Liga Futsal 2011, o Gazin volta suas atenções agora para a disputa das competições regionais. Além da Série Ouro, o time quer bom desempenho na Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná 2011, que estão previstos para começar no dia 12 de setembro em Jussara (PR).

Mas antes dos Jogos Abertos, a equipe ainda terá outros compromissos. E Malafaia espera que o time mantenha o ritmo e consiga vencer. “Temos três partidas ainda antes dos Jogos Abertos. O foco é ganhar mais três pontos para encerrar nossa participação na Liga Nacional contra o Peixe Mazza e, vencer os dois jogos do Campeonato Paranaense para permanecer na liderança”, avaliou.

Com informações de Rosi Rodrigues

Voltar