Gazin e São José dos Pinhais se enfrentam pelo Paranaense

01-10-2011 12:14
Divulgação

Umuaramenses venceram dez partidas e empataram uma na Série Ouro

Líder do grupo A, o Gazin/Oi/Penalty terá mais um compromisso pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Nesta sexta-feira (30/9), às 20h30, a equipe recebe o São José dos Pinhas no ginásio Amário Vieira Costa, em Umuarama (PR), e quer manter a boa campanha na competição.

Em 11 partidas, os umuaramenses venceram dez vezes e empataram uma, somando 31 pontos. Com sete de vantagem para o segundo colocado, a equipe já está classificada para a próxima fase da Série Ouro, mas não quer saber de acomodação e vai em busca da vitória.

O São José dos Pinhais não faz boa campanha na competição. Com nove pontos em 12 partidas, o time ocupa a sétima colocação no grupo e não tem mais chances de classificação à próxima fase. Mesmo assim, o Gazin espera dificuldades.

"É claro que é um jogo preocupante. Somos o time a ser batido. Eles vão jogar duro os 40 minutos e toda a atenção é necessária. A força da torcida também é muito importante. O Campeonato Paranaense desse ano está em um bom nível, com partidas bem pegadas e talentos se revelando a todo momento", disse o supervisor técnico do time, Irio Brol.

Por isso, o elenco e a comissão técnica esperam o apoio da torcida para o confronto. "Venham. O torcedor é o sexto jogador em quadra e precisamos de vocês", disse o Capitão Boni em nome da equipe.

Com informações de Rosi Rodrigues – Assessoria de Imprensa do Gazin/Oi/Penalty

Voltar