Gadeia comenta vitória sobre Japão e comemora título

04-06-2011 19:48


Divulgação/CBFS

Gadeia comemora seu primeiro título com a camisa da Seleção Brasileira

Hangzhou (China) - A vitória sobre o Japão neste sábado (4/6), por 3 a 0, foi especial, uma vez que o triunfo confirmou o bicampeonato do Torneio da China, que está sendo disputado em Hangzhou. Para muitos do elenco brasileiro é a primeira conquista defendendo o País.

O time brasileiro chegou aos nove pontos, em três partidas, e não pode mais ser alcançado na classificação da competição, que será disputada até este domingo (5/6), quando os hexacampeões mundiais enfrentarão a China, na Dragon Sports Arena, às 8 horas (horário de Brasília – 19 horas locais).

O fixo Gadeia comentou sobre a vitória que confirmou sua primeira conquista com a camisa ‘amarelinha’. Os gols brasileiros foram marcados por Valdin, Lukaian e Pixote – todos no segundo tempo. “Foi um confronto difícil, como foi os demais. Conseguimos superar a forte marcação japonesa, tivemos tranqüilidade e agora podemos comemorar não só a vitória, mas também o título”, falou o jogador da Copagril/Faville/DalPonte.

“Estou sentindo uma emoção diferente neste momento. Espero que este seja o primeiro de muitos títulos ainda com esta camisa. Estou muito feliz e não poderia deixar de agradecer meus companheiros por este feito”, ressaltou Gadeia, que teve participação direta no segundo gol do Brasil, ao retomar a posse de bola na quadra ofensiva, servindo a Lukaian, que fez seu primeiro tento no campeonato.

Apesar da confirmação do título, a comemoração após o confronto foi contida. “Ainda temos que concentrar, pois nos resta mais um desafio pela frente e nosso objetivo aqui é terminar com 100% de aproveitamento”, finalizou fazendo referência ao confronto que fecha a participação brasileira em território chinês, diante dos donos da casa.

Voltar