Franklin reencontra torcida nesta sexta-feira

17-09-2011 21:34
Divulgação

Franklin está recuperado de lesão

O goleiro Franklin, campeão do mundo pela Seleção Brasileira de Futsal, volta a jogar oficialmente na cidade de Joinville (SC) nesta sexta-feira (16/9), quando a Krona/Joinville/Dalponte encara o Moitas/Avaí, de Ituporanga, às 20 horas, no ginásio da Univille, pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. Recuperado de uma cirurgia no ombro direito, o atleta retorna à meta titular do tricolor.

Experiente, Franklin voltou a participar de uma partida oficial no último dia 6 de setembro, após cinco meses em tratamento. A Krona venceu o Ibirama Futsal, por 2 a 1, fora de casa. O goleiro deixou a quadra como um dos destaques do jogo e, agora, espera dar sequência no trabalho. “Estou feliz por ter voltado e pela possibilidade de reencontrar a torcida. Sei da responsabilidade e quero jogar para ajudar a Krona”, afirmou.

A partida desta sexta-feira irá marcar ainda a abertura do returno do grupo B. A Krona está invicta na competição estadual, com nove pontos. Já o Moitas/Avaí tem seis. “Teremos quatro jogos em casa e apenas um fora neste returno da competição. É o momento de aproveitarmos a força da torcida e a qualidade do elenco”, ressaltou.

Jogos Abertos de Santa Catarina
A Krona/Joinville/Dalponte já sabe quem irá enfrentar na fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Nesta terça-feira (14/9) ficou definida a composição dos grupos na modalidade do futsal masculino. A Krona é a representante da cidade de Joinville. A etapa regional será disputada entre os dias 30 de setembro e 05 de outubro, em Canoinhas (SC). A tabela de jogos ainda não foi divulgada.

Durante o sorteio dos grupos, realizado no congresso técnico da fase regional dos Jasc, o clube está na chave B, juntamente com Monte Castelo, Bombinhas e Pomerode. Os dois melhores avançam aos playoffs, e quem decidir a fase regional estará garantido nos Jogos Abertos, que ocorrerão em novembro, na cidade de Criciúma.

Com informações de Renan Pereira - Assessoria de Imprensa da Krona Futsal

Voltar