Floripa faz último jogo antes das quartas-de-final da Liga

17-09-2011 21:48
Emanuel Galafassi

Antonio é um dos atletas mais experientes do Florianópolis Futsal

Com uma boa folga na liderança do grupo C do Campeonato Catarinense de Futsal – Divisão Especial, o Florianópolis Futsal recebe nesta sexta-feira (16/9), a Chapecoense, lanterna do grupo.

O jogo será no Ginásio Sest/Senat, às 20h15, e serve de último teste para os comandados de Sergio Lacerda antes da primeira partida diante da Copagril/Faville/DalPonte, pelas quartas-de-final da Liga Futsal, que ocorrerá no dia 24 de setembro, em Santa Catarina.

O time da capital acumula 13 pontos, enquanto o time do oeste do estado tem apenas um ponto na chave. Além disso, o retrospecto dá a vantagem para o Florianópolis, já que no primeiro turno as duas equipes se encontraram em Chapecó e o Floripa venceu por 8 a 2. O destaque daquela partida foi Henrique, autor de três gols.

Em situações opostas na tabela, o Floripa busca manter o alto aproveitamento e distanciar-se ainda mais dos adversários na luta pelas vagas nas quartas-de-final do estadual. O time segue invicto e com vantagem de três pontos para o segundo colocado, FMD Rio do Sul.

A Chapecoense precisa vencer de qualquer maneira caso queira continuar na briga por uma das quatro vagas para a próxima fase.

Voltar