Floripa encara o Siderópolis pelo Catarinense

29-08-2011 08:35

 

Emanuel Galafassi

Equipe da capital busca mais uma vitória na competição estadual

O Florianópolis Futsal disputará nesta sexta-feira (26/8) o segundo jogo pela Divisão Especial do Campeonato Catarinense. O adversário será o Siderópolis/Unesc, às 20h30, no ginásio do Sest/Senat, na capital catarinense.

Vindo de uma vitória de 8 a 2 sobre a Chapecoense, a equipe busca manter o 100% de aproveitamento na competição. Já o Siderópolis disputará o quarto jogo pelo Catarinense. Até agora, o time conquistou uma vitória (3 a 2 sobre a Chapecoense), um empate (2 a 2 com a A.D. Hering) e uma derrota (6 a 3 diante do FMD Rio do Sul).

Mesmo assim, o grande objetivo do Florianópolis para o confronto desta sexta é se preparar para a última rodada da Liga Futsal 2011. No próximo sábado (3/9), às 17 horas, o time catarinense enfrenta o Diplomata/Muffatão/Cvel (PR) no ginásio Francisco Odilon Reinhardt, em Cascavel (PR).

Com 8 pontos, o Floripa está em segundo lugar na chave D, mas precisa vencer os paranaenses para garantir a classificação às quartas de final sem depender de outros resultados. Por isso, a partida contra o Sideirópolis servirá para dar mais entrosamento ao time.

“Nós temos tempo para nos preparar para o jogo diante do Cascavel e temos esse jogo do Catarinense para nos entrosarmos mais ainda. Todo jogo é importante e agora precisamos manter a calma. Estávamos em uma seqüência muito boa de jogos e agora precisamos manter o foco para vencer os jogos”, declarou o fixo Antônio.

Com informações de Danilo Caboclo

Voltar