Floripa pega Atlântico podendo se classificar já na terça-feira

22-08-2011 22:17

 

Christian Galafassi

Floripa volta a enfrentar o Atlântico em casa

Um olho no peixe e outro no gato. Essa é a realidade do Florianópolis Futsal entrará em quadra na noite desta terça-feira (23/8) para realizar sua última partida em casa pela segunda fase da Liga Futsal 2011. O clube catarinense irá encarar o Atlântico Apti UriErechim, em confronto marcado para ocorrer no ginásio Rozendo Lima Vasconcelos (IEE), às 20h15.

O clube catarinense precisa de uma vitória para buscar a classificação para as quartas-de-final da competição, isso desde que a Krona seja derrotada pelo Diplomata. Com isso, os paranaenses e a equipe do Floripa estariam classificados para a próxima fase do torneio, ambos pela chave D.

Mas para isso, primeiro, é preciso tentar a vitória contra os gaúchos. Na primeira fase, Floripa e Atlântico se encontraram na capital catarinense e o time da casa venceu o jogo por 4 a 1. Já no segundo duelo entre os dois times, ocorrido pelo primeiro turno da segunda fase, um empate em 2 a 2 em jogo disputado em Erechim.

Para a partida dessa terça-feira, o treinador Sergio Lacerda contará com força total para o jogo. O fixo Antônio, que cumpriu suspensão na última rodada, está à disposição do treinador e completará o time.

Até o momento, o Floripa venceu os dois jogos que fez em seu ginásio pela segunda fase e busca manter o 100% de aproveitamento diante do Atlântico que, por sua vez, conta com poucas chances de classificação para a próxima fase, já que tem um ponto na chave D.

Os gaúchos vêm de derrota em partida válida pelo Gauchão de Futsal. Jogando fora de casa, o Galo não conseguiu se impor, já que até então tinha cem por cento de aproveitamento no segundo turno, e foi derrotado por 4 a 3 pelo Sananduva.

Voltar