Florianópolis e Diplomata lutam pela liderança do grupo D

11-08-2011 20:41

 

Divulgação

Equipe catarinense joga em casa e busca a vitória para ser líder

Florianópolis Futsal e Diplomata/Muffatão/Cvel duelam nesta sexta-feira (12/8), às 19h30, pela terceira rodada da segunda fase da Liga Futsal 2011. Ocupando as duas primeiras colocações na chave, os dois times querem a vitória para terminar o turno em primeiro e, de quebra, ficar mais perto da classificação às quartas de final.

Com duas vitórias em dois jogos, o Diplomata tem seis pontos e é lider, enquanto o Florianópolis, que empatou uma e venceu outra, possui quatro pontos e está em segundo. Os dois melhores da chave passam para a próxima fase. Os dois times estão em bom momento na Liga 2011 e confiam na vitória.

Na primeira rodada da segunda fase, o time derrotou a Krona/Joinville/Dalponte (SC) no clássico catarinense e, na sequência, arrancou um empate por 2 a 2 contra o Atlântico APTI Uri Erechim (RS). O Diplomata, por sua vez, venceu os gaúchos em casa por 3 a 1 e os joinvillenses, fora de casa, por 5 a 3.

Por tudo isso, o confronto desta noite é cercado de expectativa. Nei Victor, técnico do Diplomata, e Sérgio Lacerda, treinador do Florianópolis, não tem desfalques disciplinares e podem escalar o que têm de melhor.

Retrospecto
Na primeira fase as duas equipes se enfrentaram no dia 3 de abril, em Florianópolis. A partida foi emocionante, pois o Diplomata chegou a abrir 3 a 0 no placar. Porém, a equipe catarinense reagiu e empatou a partida em 3 a 3. Hugo, Chiquinho e Rafinha marcaram para os paranaenses, enquanto Renatinho, Everson e Antônio fizeram os gols do time da casa.

Voltar