Florianópolis e Diplomata duelam pela reabilitação
02-04-2011 19:44
Márcio Hansel/CBFS![]() Técnico do Florianópolis, Totonho, não terá o fixo Duda para enfrentar o Diplomata |
Separados por apenas um ponto na classificação da Liga Futsal, Florianópolis FutSal e Diplomata/Muffatão/Cvel se enfrentam neste domingo (3/4), às 11 horas, pela primeira fase da competição nacional. A partida ocorrerá no ginásio do SEST/SENAT, na capital catarinense.
A vantagem na classificação é do time paranaense, que fez nove pontos em cinco partidas, ocupando a sétima posição no campeonato. O clube de Santa Catarina realizou um jogo a mais, até o momento, e está com oito pontos, na 11ª posição.
Após quatro partidas consecutivas longe de casa, o Florianópolis voltará a atuar diante do seu torcedor. Na série de confrontos sem o mando de quadra, o time catarinense obteve uma vitória, um empate e duas derrotas. Aliás, nas duas últimas rodadas o time saiu de quadra derrotado e busca a reabilitação, sem poder contar com o fixo Duda, suspenso.
O Cascavel também tenta a recuperação, já que veio de derrota frente ao SPFC/Marília/Construban, em um duelo em que eles venciam até o último minuto, quando sofreram dois gols e saíram de Marília (SP) com o revés de 4 a 3 no marcador.
Será a terceira partida seguida fora de seus domínios. Para o ala Rafinha, o time tem condições de conquistar um bom resultado. “Sabemos que será um jogo difícil, mas viemos em busca de pontos. Jogar em Florianópolis não é fácil, mas se continuarmos na mesma pegada, temos muitas chances de vencer”, comentou.
Com informações de Patrícia Cabral – Assessoria de Imprensa do Diplomata/Muffatão/Cvel
Tags:
———
Voltar