Ferretti diz que ataque santista precisa melhorar

20-02-2011 17:39


Haroldo Rodrigues

Fernando Ferretti já treinou os principais times do salonismo nacional
Mesmo com a vitória em Sobradinho (DF), 5 a 2 sobre o Peixe/Mazza (DF), o técnico do Santos/Cortiana/Unilus (SP), Fernando Ferretti, não ficou de todo satisfeito com o desempenho do setor ofensivo paulista. Para ele, o ataque precisa evoluir.

“A defesa se portou muito bem, principalmente quando entrou o goleiro linha. Conseguimos segurar o resultado. Mas o ataque ainda precisa melhorar. Precisamos utilizar a individualidade para chegar ao gol, o que nem sempre funciona”, explicou o treinador do Santos.

O próximo compromisso da agremiação praiana será o Torneio de Gramado (RS), que será disputado no final deste mês. Além do Santos/Cortiana/Unilus, outros três clubes que estão confirmados na Liga Futsal 2011 também irão participar do desafio no sul do país: Intelli (SP), Krona (SC) e Atlântico (RS).

Neto comemora primeiro gol do time do Santos
O fixo Neto, figura sempre marcante também na seleção brasileira de futsal, marcou o primeiro gol da equipe de futsal do Santos. Apesar de atuar mais na defesa, o atleta fez história no Distrito Federal.

“Fiquei muito feliz, até porque minha posição não é muito benéfica para fazer gols. Mas o importante mesmo foi a vitória e a equipe ter se portado bem diante de um adversário que também joga a Liga Futsal”, revelou Neto, que marcou o primeiro gol da vitória santista com quatro minutos de bola rolando.
Voltar