Empate entre MG e SC mantém grupo indefinido
18-03-2011 07:27
Zerosa Filho/CBFS![]() Empatados na liderança, mineiros e catarinenses ficaram no 3 a 3 |
O resultado deixa as duas equipes com sete pontos, porém complica a situação dos catarinenses, que folgarão na rodada final. Com isso, eles dependerão de resultados de terceiros para chegar às semifinais. Já os mineiros, que atuarão nesta sexta-feira (18/3), diante da Paraíba precisam de um empate para garantir, matematicamente, a vaga entre os quatro melhores do Brasileiro de Seleções.
O confronto começou com um ritmo forte. Com 1min25, William abriu o marcador para Minas Gerais. A reação sulista foi rápida. Assis empatou o duelo, aos 2min09, enquanto Felipe virou o marcador, aos 6min21.
Em desvantagem, os mineiros passaram a exercer pressão em busca da virada, porém a boa atuação do goleiro William impediu que o time conseguisse a reação na primeira metade do jogo. Aos 19min25, Felipe completou para as redes e ampliou a vantagem catarinense.
Na etapa complementar, Dieguinho descontou para Minas Gerais, com um belo chute de fora da área, aos 28min06. Faltando cerca de três minutos para o final da partida, o ala Dieguinho passou a exercer o papel de goleiro-linha. Na função, ele deu uma boa assistência para que William, de primeira, chutasse e empatasse o confronto, aos 37min04.
“Já esperávamos uma partida complicada. Era a última chance para Santa Catarina, então as duas equipes vieram fortes para o jogo, mas já esperávamos um jogo difícil”, destacou o ala Dieguinho, que atuou como goleiro-linha. “Treinamos muito este tipo de situação, ainda não tínhamos usado este recurso e quando precisamos dele deu certo”.
Tags:
———
Voltar