Em duelo decisivo, Krona recebe Florianópolis em casa

14-08-2011 21:11

 

 

Beto Costa/CBFS

Joinvillenses precisam vencer para seguir com chances

A Krona/Joinville/Dalponte (SC) tem um jogo decisivo nesta segunda-feira (15/8). Às 20 horas, o time tricolor disputa o clássico contra o Florianópolis FutSal (SC) no ginásio da Univille, em Joinville (SC), válido pela quarta rodada do grupo D da Liga Futsal 2011. Em terceiro lugar na chave, o time precisa vencer para continuar com chances de classificação à próxima fase.

O adversário desta segunda é um concorrente direto. Com sete pontos, o Florianópolis é líder da chave e tem quatro pontos a mais que a Krona, o que torna o jogo ainda mais especial para o tricolor catarinense. Apenas duas equipes garantem vaga nas quartas de final e, atualmente, o segundo colocado é Diplomata/Muffatão/Cvel (PR), que tem seis pontos.

Depois de duas derrotas consecutivas, a Krona goleou o Atlântico Apti Uri Erechim (RS) por 5 a 1 na última rodada. Com a confiança renovada, o time vai para o confronto diante do Florianópolis para seguir com a recuperação. O técnico Paulinho Cardoso não terá nenhum desfalque disciplinar para o jogo.

Já o Florianópolis surpreende no grupo D. Em casa, o time venceu a Krona por 2 a 1 e, na última rodada, derrotou o Diplomata por 1 a 0 e assumiu a liderança da chave. Com um empate por 2 a 2 fora de casa contra o Atlântico, a equipe espera repetir o bom desempenho nesta segunda e ficar mais próximo da vaga para a próxima fase.

No entanto, o técnico do time da capital catarinense, Sérgio Lacerda, terá um problema para escalar a equipe. O fixo Antônio, vice-artilheiro da equipe com sete gols, está fora do jogo. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto diante dos paranaenses e terá que cumprir suspensão automática.

Voltar