Duelo decisivo para as pretensões de Intelli e Unisul na sequência da Liga Futsal

22-08-2011 22:20



O FIXO EDGAR NÃO PARTICIPA DO CONFRONTO DIANTE DA UNISUL Foto: André Fernandes

Com a vaga e a primeira colocação confirmada no Campeonato Paulista Série A1, a ADC Intelli/Orlândia volta suas atenções para a Liga Futsal. O time recebe a Hipper Freios/Unisul (SC), em Orlândia, nesta segunda-feira (22), a partir das 20h15, em duelo válido pela segunda fase da competição nacional.

O jogo é decisivo para os dois times. O clube paulista quer a vitória para retomar a primeira colocação da chave C, no momento o São José está na liderança com cinco pontos a mais que a Intelli, enquanto os catarinenses buscarão a conquista de três pontos e a consequente melhora da sua classificação na chave, para entrar de vez na briga por uma das vagas na próxima fase.

Para tentar reassumir a liderança, o comandante da Intelli, Cidão, terá um contratempo, o técnico terá vários desfalques para o duelo. Willian, Marinho e Marlon receberam o terceiro cartão amarelo na última partida pela Liga Futsal, diante do Poker/PEC e o fixo Edgar recebeu cartão vermelho na mesma partida, portanto, todos cumprem suspensão automática.

Mesmo com tantos desfalques, o comandante intelliano está confiante: “Treinamos bastante as situações sem esses atletas e fiquei satisfeito com o que vi, claro que farão muita falta, mas todos do elenco são de minha total confiança e estão bem preparados para a situação.” Explicou

Do outro lado, o técnico Jarico não tem problemas de ordem disciplinar, mas não poderá contar com o pivô Athiê, que está lesionado.

A ausência do pivô não tira a confiança da Comissão técnica e jogadores do time de Tubarão (SC), que sabem da dificuldade que terão pela frente, mas estão otimistas para conseguir o resultado positivo e continuar na briga pela classificação.

“Sabemos que o jogo vai ser difícil e que somente a vitória nos permite sonhar com a vaga. Mas vamos preparados para conseguir este resultado”, afirmou o supervisor da equipe, Michel Guedes


Carlos Silva
Assessoria de comunicação - ADC Intelli/Orlândia
Email: imprensa@adcintelli.com.br

Voltar