Diplomata e Krona fazem duelo decisivo em Cascavel

22-08-2011 22:17

 

Divulgação

Time de Nei Victor precisa de uma vitória para se classificar

Diplomata/Muffatão/Cvel e Krona/Joinville/DalPonte têm pela frente uma partida decisiva que será realizada no Ginásio Francisco Odilon Reinhardt, em Cascavel (PR), na noite desta terça-feira, às 18h30. O confronto é válido pela disputa da chave D da segunda fase da Liga Futsal 2011 e é importante para os dois times na busca pela classificação.

O Diplomata é líder da chave com nove pontos conquistados e, com uma vitória, a equipe paranaense poderá comemorar a passagem para a próxima fase, que já é a de quartas-de-final, com uma rodada de antecedência. A Krona, por sua vez, precisa vencer para tentar ultrapassar o Florianópolis. Os joinvilenses são terceiro colocados, com seis pontos, um a menos que o time da capital.

O capitão do Cascavel, Magrão, espera o apoio do torcedor na difícil tarefa desta noite. “A torcida não tem só o papel de ajudar a equipe comprando o ingresso e vindo ao ginásio. É muito mais do que isso. Ela nos motiva e aumenta nossa alegria de jogar. É com ela que queremos comemorar nossas vitórias”, comenta o jogador.

Para Issamu, uma vitória poderá significar o mais importante passo do seu time até o momento na Liga Futsal 2011. “Precisamos de uma vitória e temos dois jogos para cumprir. Nosso objetivo é conquistar esses três pontos e de forma inédita levar o Diplomata/Muffatão/Cvel para a próxima fase”, disse.

Na Krona o discurso não é diferente. Murilo, ala do time, disse que o time deve se manter concentrado. “Temos que pensar no confronto com o Cascavel, pois é o próximo jogo decisivo na luta pela classificação aos playoffs quartas-de-final. Estamos concentrados e conscientes que dependemos apenas do nosso desempenho para avançar na competição. Será uma nova batalha”, avaliou.

Experiente em decisões da Liga Futsal, o fixo Chico dá as dicas para buscar a vitória fora de casa. “Em jogos decisivos tudo é resolvido na razão, e não na emoção. Toda preparação dos oito meses deverá ser colocada em prática, com motivação e empenho. Temos que nos manter equilibrados e concentrados durante os 40 minutos”, afirmou Chico.

Voltar