Diplomata e Copagril se reencontram pelo Paranaense

07-09-2011 10:15

 

 

Arquivo CBFS

Copagril terá missão complicada nesta terça-feira

Nesta terça-feira (6), a partir das 19h30, a equipe do Diplomata/Muffatão/Cascavel receberá no ginásio da Neva a Copagril/Faville/DalPonte, de Marechal Cândido Rondon, pelo Estadual paranaense de futsal. O duelo promete fortes emoções, até mesmo porque ambos já estão garantidos na terceira fase da Liga Futsal 2011 – principal competição do salonismo nacional.

Os times se enfrentarão pelo Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, em jogo válido pela segunda rodada do returno da segunda fase da competição estadual. O objetivo nos dois clubes é único: vencer.

"Estamos preparados para um confronto muito difícil, como sempre. Enfrentar o Marechal, além de um grande clássico, é uma partida que exige muito da gente, em especial atenção, empenho e muita seriedade", analisou o goleiro Deivid.

O elenco do Diplomata se reapresentou na manhã desta segunda-feira (5), quando realizou trabalhos físicos na Academia Twister. Os trabalhos visando o clássico contra a Copagril seguiram até a manhã desta terça, dia do jogo.

"O intuito é lutar pelo resultado positivo para garantir mais tranquilidade na tabela e continuar a boa fase em casa. A torcida tem nos apoiado e convido a todos para mais uma vez comparecer ao nosso ginásio, pois além de importante, a partida promete ser bem jogada", finalizou o goleiro.

Com colaboração de Patrícia Cabral

Voltar