Diplomata confia no apoio da torcida

22-09-2011 09:23


 

Beto Costa/CBFS

Cascavelenses jogam em casa e querem apoio do torcedor

O Diplomata/Muffatão/Cvel (PR) faz boas campanhas tanto na Liga Futsal 2011 e na Série Ouro do Campeonato Paranaense. Vivendo momentos decisivos nas duas competições, o time paranaense conta com a força da torcida para continuar na briga pelo título estadual e seguir firme na competição nacional, na qual a equipe faz a melhor campanha da história.

Para o ala Caça, jogar no ginásio Francisco Odilon Reinhardt, em Cascavel (PR), é sinônimo de motivação extra. "Sempre vamos para um jogo em casa acreditando que nossa torcida estará lá, nos incentivando. Isso sempre aconteceu, mas ultimamente estamos tendo o prazer de jogar sempre para um grande público, que vibra do começo ao fim. Isso nos fortalece", afirmou.

A primeira oportunidade da torcida cascavelense mostrar sua força é na próxima sexta-feira (23/9), às 19h30, quando o Diplomata encara o Guarapuava pela Série Ouro. O cascavelenses lideram o grupo B com 22 pontos, enquanto os guarapuavanos estão em segundo com um ponto a menos.

Depois de enfrentar o Guarapuava, o Diplomata terá um duelo difícil pela Liga 2011. Na próxima quarta-feira (28/9), às 19 horas, na Arena Santos, no litoral paulista, o time cascavelense encara o Santos (SP) na primeira partida das quartas de final da competição. Por isso, o técnico Nei Victor quer a torcida apoiando diante do Guarapuava.

"Para os atletas e para nós da comissão técnica, será importante ver que o torcer acredita na equipe e confia na classificação na Liga e no Paranaense rumo ao tetra. Será fundamental ter o apoio deles antes da viagem para Santos", afirmou o treinador.O ala Magrão, um dos destaques do grupo, concorda com Nei Victor e promete dedicação e luta de toda a equipe.

"Queremos levar com a gente pra Santos toda a energia positiva da nossa torcida. No que depender de nós, daremos nosso máximo em quadra em busca da vitória, sempre, com respeito ao adversário, mas com muita dedicação e raça pois sabemos dos nossos objetivos e do compromisso que temos com quem acredita no nosso trabalho", afirmou Magrão.

Com informações de Patrícia Cabral – Assessoria de Imprensa do Diplomata/Muffatão/Cvel

Voltar