Depois de perder clássico, PEC quer reabilitação em GO

23-06-2011 21:24

 

Matheus Quintal

Lenísio é um dos destaques do Poker/PEC

Depois de perder por 2 a 0 para seu rival Macaé Sports, o Poker/PEC volta a jogar pela Liga Futsal 2011 nesta sexta-feira (24/6). O duelo da vez será contra o Anápolis Futsal/SuperBolla, lanterna do nacional com apenas dois pontos. Goianos e fluminenses se enfrentarão no ginásio Newton de Faria, no interior de Goiás.

Além da má fase, que insiste em não ir embora, o Anápolis Futsal terá outros problemas para o confronto diante do representante de Petrópolis. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Eduardo e Valdir estão fora da partida desta sexta-feira.

Do outro lado, o PEC também não está completo. Depois de perder o técnico Sérgio Sapo, o time da serra fluminense terá que se reencontrar na décima sexta edição da Liga, principal competição do salonismo nacional. Amadeu expulso e Alvim, que contabilizou três cartões amarelos, são desfalques certos para enfrentar o Anápolis.

O experiente pivô Vander Carioca, que completou 35 anos na última quarta-feira (22), acredita num bom resultado no Estado de Goiás. Ainda de acordo com o atleta, o elenco petropolitano tem totais condições de garantir uma das vagas na segunda fase da Liga.

“Acredito na nossa classificação, mas ainda temos que evoluir muito para irmos mais longe a partir da segunda etapa. O Cupim, nosso novo supervisor, tem condições de integrar e direcionar o grupo para o sucesso no campeonato”, revelou Vander. Com 29 pontos, o Poker ocupa a nona posição na tabela.

Enquanto o Anápolis busca sua primeira vitória na Liga Futsal 2011, o PEC só quer esquecer o resultado negativo diante de um de seus principais rivais. O objetivo fluminense agora é continuar pontuando para chegar com moral na próxima fase.

Voltar