De volta à Joinville, Krona recebe o Macaé

28-06-2011 09:27

 

Divulgação

Catarinenses ocupam a nona posição e querem subir na tabela

Depois de disputar quatro partidas consecutivas fora de casa pela Liga Futsal 2011, a Krona/Joinville/Dalponte (SC) volta a atuar diante de sua torcida. Nesta terça-feira (28/6), a equipe catarinense enfrenta o Macaé (RJ), às 20 horas, no ginásio da Univille, e quer vencer para continuar subindo na tabela de classificação.

Com 30 pontos conquistados, o Tricolor joinvillense ocupa a nona posição, mas, em caso de vitória, pode ganhar até quatro posições. Já o Macaé soma 18 pontos, aparece em vigésimo primeiro lugar e quer a vitória para continuar sonhando com um das dezesseis vagas na próxima fase.

A Krona teve bom desempenho nos jogos fora de casa. O time obeteve vitórias contra Florianópolis Futsal (SC) (3 a 2), Anápolis Futsal/Superbolla (GO) (7 a 1) e Peixe/Mazza (DF) (3 a 1), além de empatar com o Praia/Pepsi/Velox (MG) (4 a 4). Agora, a equipe quer manter o embalo na Liga 2011.

“Conquistamos bons resultados fora de casa e chegamos motivados para enfrentar o Macaé. Embora com pouco tempo de recuperação após a viagem de Brasília (DF), o grupo está preparado e confiante para mais este confronto na Liga”, destacou o pivô Jorge Alex.

A única ausência em relação aos últimos jogos é a do capitão Junai, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o ala Café, artilheiro da equipe na Liga Futsal 2011, com 14 gols, é peça confirmada pelo técnico Paulo Cardoso. “Minha estreia pela Krona foi justamente contra o Macaé, em 2010, no estado do Rio de Janeiro. Na ocasião, marquei dois gols e vencemos o jogo”, relembrou Café. “Espero colaborar mais uma vez”, concluiu.

No Macaé, o time vem de vitórias sobre Poker/PEC (RJ), por 2 a 0, e Colégio Londrinense/Sercomtel (PR), por 4 a 3. Com quatro jogos a realizar, o time o terceiro triunfo consecutivo para diminuir mais ainda a distância para o décimo sexto colocado, última equipe a garantir vaga na próxima fase. Em caso de vitória diante da Krona, os macaenses podem até entrar no G-16 ainda nesta rodada.

Com informações de Renan Pereira

Voltar