De férias no Brasil, Xuxa aproveita para rever os amigos, mas não esquece do futsal

11-07-2011 09:47

 

 

 
Xuxa ao lado da esposa Janaína presenciou a vitória da Intelli em Marília

De férias no Brasil até o final de julho, quando se reapresenta ao IFC Tyumen, equipe russa, o ala Xuxa tem aproveitado para rever os amigos e se distrair com o que mais gosta, o futsal. Nessa sexta-feira (08), o jogador esteve em Marília (SP), onde presenciou o duelo pelo Campeonato Paulista, entre São Paulo e ADC Intelli.

Depois do jogo, Xuxa falou com ex companheiros da época em que atuava na RCG Garça, equipe do interior paulista: "É muito bom rever antigos companheiros, estar fora do país pode nos distanciar, mas o fato de termos trabalhado por tanto tempo juntos faz com que sempre permaneça esse vínculo de amizade." Disse

Na ocasião o jogador explicou aos amigos que se recupera de lesão, mas deve iniciar a temporada praticamente 100%: "Lesionei o joelho no final da temporada passada, mas tenho me tratado todos os dias aqui no Brasil e devo voltar para a Rússia praticamente recuperado." Declarou

Além da partida pelo Paulistão, o craque também esteve presente na partida entre São Paulo e Carlos Barbosa, pela Liga Futsal, na última quarta-feira (06), também em Marília: "O futsal é minha vida, não dá para desligar. Por mais que eu queira esquecer do trabalho nas férias, não tem jeito, o futsal além de minha profissão, é uma grande paixão." Explicou


Carlos Silva
Assessoria de comunicação
Informações sobre o jogador (16) 9998-9899
Voltar