Costa Rica fica com o décimo quinto lugar

22-10-2011 21:25

 

Luciano Bergamaschi/CBFS

A Costa Rica venceu em sua última partida

Manaus (AM) - A seleção da Costa Rica ficou com o décimo quinto lugar na disputa do Grand Prix de Futsal 2011 ao bater o selecionado dos Estados Unidos pelo placar de 1 a 0, em confronto ocorrido na tarde deste sábado (22/10), no ginásio do SESI, em Manaus (AM).

No primeiro tempo a partida foi muito equilibrada. As duas equipes se equivaliam em quadra até que a Costa Rica conseguiu abrir o placar em um lance de muita infelicidade para os Estados Unidos, que acabou marcando contra com Nicolas.

Na sequência da primeira etapa as duas equipes continuaram buscando o ataque, mas as defesas prevaleceram e impediram a maioria das jogadas ofensivas das equipes adversárias. Com isso o jogo seguiu para o intervalo com o mesmo placar.

No segundo tempo o jogo não teve muita movimentação a exemplo do que ocorreu na primeira etapa. Com isso, a partida se tornou burocrática com a maioria das jogadas ocorrendo no centro de quadra. No final, o placar não se modificou.

Para Paniagua, a vitória serve de alento para o selecionado costarriquenho, que não teve boa campanha no Grand Prix. “Nesta edição o time não se acertou. Erramos muito, embora tenhamos começado bem a disputa, diante do Paraguai. Ao menos saímos com a cabeça erguida neste último jogo”, disse.

Voltar