Corinthians enfrenta Gazin de olho na liderança

22-08-2011 22:16

 

 

Bruno Vanço

Equipes empataram em 4 a 4 no jogo do primeiro turno

O São Caetano/Corinthians/Unip (SP) terá pela frente o Gazin/Oi/Penalty (PR) nesta segunda-feira (22/8), às 19h15, no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo (SP), pela quarta rodada do grupo B da Liga Futsal 2011. Para os alvinegros, o jogo pode significar a liderança da chave e, de quebra, ficar mais perto da classificação para as quartas de final. Já os paranaenses precisam vencer para continuar lutando pela vaga na próxima fase.

Segundo colocado, o Corinthians já jogou três vezes e é segundo colocado com cinco pontos, dois a menos que o líder Carlos Barbosa (RS). O Gazin tem o mesmo número de partidas realizadas, mas soma dois pontos e está na terceira colocação. Ao final das seis rodadas, os dois primeiros colocados passam às quartas de final.

No Corinthians, o time quer o apoio da torcida, que sempre aparece para empurrar a equipe alvinegra em busca da vitória. “Tenho absoluta certeza que a torcida vai comparecer e vai nos empurrar do começo ao fim. Precisamos da ajuda de todos neste momento tão importante”, declarou o artilheiro da equipe corinthiana Simi.

No duelo da primeira fase, os dois times fizeram um jogo eletrizante. Atuando em casa, o Gazin conseguiu abrir vantagem de 4 a 1, mas o Corinthians reagiu e buscou o empate por 4 a 4 com um gol anotado por Danilo Baron no último minuto da partida.

Voltar