Corbélia Futsal quer fazer história na Chave Ouro do P

03-03-2011 20:56


Divulgação

Amarelinho permanece no clube da Cidade das Flores
Depois de conquistar o título da Chave Prata no ano passado, o Corbélia Futsal tem agora um novo desafio pela frente. Disputar a principal divisão do futsal paranaense, uma das mais fortes do salonismo brasileiro.

Com orçamento modesto, o time quer repetir o que fez ano passado: apostar no conjunto e no entrosamento. Mesmo com a perda de um de seus principais jogadores, Daniel, que irá defender o Cascavel, o Corbélia manteve a base do time campeão da Prata.

Permanecem na equipe: Alexandre Badke, Sineu, Oneide, Tiago Ruzick, Amarelinho e Klebinho. Chegam para defender o time da Cidade das Flores: Jorge Mario, Rato, Osnei, Titon, Tiaca e Leonardo. Juntam-se a esses, os Sub 20 Taylon, Brayan e Alan. Mesmo diante de tantos nomes, a diretoria paranaense não descarta a contratação de novos jogadores.

Visando a estreia na Chave Ouro dia 12 contra o Paraná Clube, em Corbélia, os dirigentes organizaram um quadrangular preparatório na Cidade das Flores. Participarão da Copa Cidade de Corbélia: Cascavel, Copagril, Umuarama e o time local. O torneio começará nesta sexta-feira (4/3). De acordo os organizadores, a CATVE transmitirá todos os jogos ao vivo.
Voltar
Crie o seu site grátis Webnode