Copagril vence pelo estadual antes de ‘decisão’ pela Liga

01-10-2011 13:25
Bruno Vanço

Copagril se concentra agora no jogo de volta das quartas-de-final da Liga Futsal, diante do Florianópolis

A Copagril/Faville/Dalponte voltou a vencer no Campeonato Paranaense de Futsal. Jogando no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR), o atual vice-campeão da Liga Futsal goleou o Marreco, de Francisco Beltrão, por 4 a 0, nesta quinta-feira (28/9).

Todos os gols foram marcados no primeiro tempo. Valença, Rafael, Dyego e Marcel foram os autores dos tentos. Com este resultado a Copagril subiu para a quinta colocação do grupo B com 15 pontos ganhos, ficando a um ponto da zona de classificação.

O time rondonense ainda terá pela frente nas últimas três rodadas o Corbélia, em casa, além de Guarapuava e São Miguel do Iguaçu longe de Marechal Cândido Rondon.

O pensamento a partir de agora se volta para o confronto de volta das quartas-de-final da Liga Futsal. Na segunda-feira (3/10), os rondonenses encaram o Florianópolis. A agremiação comandada pelo técnico Marquinhos Xavier precisa vencer no tempo normal para forçar a realização da prorrogação.

“O resultado do estadual nos dá uma tranqüilidade ainda maior para trabalharmos, e chegarmos na segunda-feira e concretizar o nosso objetivo que será mais uma vez estar entre os quatro melhores do Brasil”, afirmou Marquinhos Xavier.

Com informações de Anderson Picolo

Voltar