Com o time misto, Krona estreia no estadual

19-08-2011 08:05

 

Divulgação

Dudu, que está convocado para a Seleção, será o goleiro tricolor

A Krona/Joinville/Dalponte (SC) estreia no Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal nesta quinta-feira (18/08), às 20h30min, contra o time de Jaraguá do Sul, na Arena Jaraguá. Focado na disputa da Liga Futsal 2011, o time irá à quadra com um time misto, composto por jovens do elenco joinvillense.
Sete jovens jogadores estão à disposição do técnico Paulo Cardoso para a partida. Dalton, Hiago, Renan, Anderson, Rian, Derick e Jhony devem aproveitar a oportunidade para mostrar serviço e adquirir experiência.

“Como o foco está no jogo contra o Cascavel, pela Liga Nacional, vamos aproveitar este confronto com Jaraguá para observar alguns jovens talentos. É uma oportunidade importante para estes jogadores, até mesmo para adquirirem ainda mais experiência em competições”, comentou Paulo Cardoso.
Quem está confirmado para a estreia no estadual é o goleiro Dudu, convocado para representar a seleção brasileira principal de futsal em dois amistosos no Kuwait, nos dias 05 e 06 de setembro. O profissional, de 19 anos, ganha nova chance na meta titular do tricolor. “Mesmo com a concentração voltada exclusivamente para a Liga Nacional, a maior competição de futsal do país, vamos entrar no estadual para buscar o tricampeonato”, afirmou o goleiro.

Na próxima semana, a Krona terá o duelo decisivo para as pretensões da equipe na Liga 2011. Com seis pontos, o time está em terceiro lugar no grupo D e precisa vencer o Diplomata/Muffatão/Cvel na próxima terça-feira (23/8), às 18h30, no ginásio Francisco Odilon Reinhardt, em Cascavel (PR), para seguir com chances de classificação para as quartas de final.

Com informações de Renan Pereira

Voltar