Com a vaga na semifinal do paulista garantida, Intelli volta à quadra para nova 'decisão'

09-09-2011 16:22


COMEMORAÇÃO APENAS NA QUADRA, DEPOIS DISSO, CONCENTRAÇÃO TOTAL Foto: Márcio Damião
Os primeiros instantes das ’48 horas de decisão’ foram de pleno sucesso para a ADC Intelli/Orlândia (SP). Precisando de uma vitória no tempo normal e no mínimo um empate na prorrogação para se garantir na semifinal do Campeonato Paulista, a equipe de Orlândia fez mais na última terça-feira (06) e venceu o Paulista/Cimentolit/Jundiaí, nas duas etapas da partida, carimbando a vaga.

Mas para a festa do torcedor orlandino ser completa, ainda falta a ‘cereja do bolo’, e o time comandado pelo técnico Cidão volta à quadra nessa quinta-feira (08) em busca desse complemento.

A equipe do interior paulista recebe o Poker/Petrópolis, no ginásio Maurício Leite de Moraes, em uma das partidas mais aguardadas nessa edição da Liga Futsal. A luta pela segunda vaga do grupo C promete ser muito disputada, já que enquanto o São José/Vale Sul/Shopping, com dez pontos ganhos, está garantido na próxima etapa, os adversários dessa quinta-feira travam um embate de vida ou morte.

Com cinco jogos, a Intelli somou oito pontos e precisa de um empate para seguir buscando o título inédito, enquanto o PEC, com cinco pontos e o mesmo número de jogos, precisa da vitória para seguir na competição.

Esse é o terceiro confronto entre as equipes na temporada 2011. A primeira vez que se enfrentaram, foi na estreia de ambas na Liga Futsal, quando a Intelli venceu pelo placar de 4 a 1, em Orlândia. O segundo duelo ocorreu na segunda fase, no ginásio da UCP, em Petrópolis (RJ) e terminou com um empate em cinco gols.

Números que um dos destaques do elenco do Rio de Janeiro, o pivô Vander Carioca, faz questão de esquecer:

_ “Trabalhamos bastante estes últimos dias. Principalmente o aspecto psicológico. Precisamos vencer e pronto. Em quarenta minutos vamos esquecer retrospectos e números. Vamos para vencer e não será surpresa alguma se isso acontecer.” Comentou o pivô

Do outro lado, o clima é de confiança e também de respeito:

_ “Sinto minha equipe totalmente preparada para essa decisão, tudo o que fizemos até aqui não fará sentido algum se não tivermos um resultado positivo e meu grupo está ciente disso, quanto ao PEC, trata se de uma bela equipe e temos que ter atenção redobrada para tentar seguir na competição, com certeza será um duelo emocionante.” Explicou o técnico Cidão

A partida decisiva, que será transmitida ao vivo pelo canal SporTV e pela Orlândia Rádio Clube (www.orc.com.br), acontece a partir das 19h15.




Carlos Silva
Assessoria de comunicação - ADC Intelli/Orlândia
Email: imprensa@adcintelli.com.br

Voltar