Classificados, ACBF e Corinthians medem força no Sul

04-09-2011 08:19

 

Luciano Bergamaschi/CBFS

ACBF e Corinthians se enfrentam em Carlos Barbosa

Com vagas asseguradas nas quartas-de-final da Liga Futsal, Carlos Barbosa e São Caetano/Corinthians/Unip se enfrentam nesta segunda-feira (5/9), às 19h15, no Centro Municipal de Evento, em Carlos Barbosa (RS). A partida terá transmissão ao vivo do SporTV. O confronto é válido pela sexta e última rodada do grupo B do campeonato.

Os gaúchos estão com a primeira posição do grupo assegurada, com 13 pontos conquistados, quatro na frente do clube da capital paulista que soma nove pontos ganhos. Os dois times contam com cinco jogos no grupo.

O momento vivido pelo clube gaúcho é dos melhores entre as equipes brasileiras. Invicto na segunda fase da Liga Futsal, a equipe também vem muito bem no Campeonato Gaúcho de Futsal. A ACBF lidera o 2º turno do torneio com doze pontos ganhos.

A última vitória pelo estadual veio em confronto com o Bento Gonçalves. Jogando em casa, o Carlos Barbosa jogou bem e despachou o adversário da região serrana com vitória por 3 a 0, com gols anotados por Leandrinho, Sinoê e Leandrinho, mais uma vez.

Pelo lado do Corinthians o momento no Campeonato Paulista de Futsal não é tão bom. Jogando na noite da última terça-feira (30/8), o São Caetano/CorinthiansUnip foi derrotado por 5 a 2 pela AABB, no primeiro encontro das quartas de final do Estadual.

Já classificado na disputa nacional, assim como o Carlos Barbosa, o clube paulista poderá poupar seus atletas, já que nem com uma vitória conseguiria tirar o primeiro lugar do clube laranja. A boa notícia é o retorno de Danilo Baron, que cumpriu suspensão diante do Peixe e está a disposição da equipe para o confronto no Sul.

Voltar