Carlos Barbosa conquista mais uma vitória pelo Gauchão

31-08-2011 12:48



Divulgação

ACBF conta com a força da sua torcida para o restante da atual temporada

A ACBF conquistou na noite desta terça-feira (30) a sua terceira vitória consecutiva pelo 2º turno do Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro 2011. Atuando fora de casa, o time laranja goleou a ALAF, de Lajeado, pelo placar de 6 a 2. No sábado (3) será a vez do clube de Carlos Barbosa receber o Bento Futsal, às 17 horas.

Em um primeiro tempo movimentado, a ACBF abriu 3 a 0 logo nos primeiros minutos da partida. O pivô Flávio inaugurou o marcador após belo giro com chute na área adversária. Rodrigo fez o segundo tento depois de triangulação laranja no ataque. E, Jonathan, levou a bola para o gol após uma jogada por cobertura. Os donos da casa descontaram com Biel e Natan na sequência.

Ainda na etapa inicial, Thiaguinho marcou um golaço em jogada de escanteio, aos 16min. Logo em seguida, Carlinhos cobrou pênalti e anotou o quinto da ACBF. Após o intervalo, o jogo teve um andamento mais equilibrado, com os donos da casa pressionando em jogadas de contra-ataques. Restando menos de um minuto para o apito final, o ala Kevin, da ACBF, balançou as redes pela última vez na noite. Placar final: ALAF 2 x 6 ACBF.

Com o resultado, o Carlos Barbosa, do técnico Mussalem, chega a sua terceira vitória consecutiva no Gauchão 2011, mantendo a invencibilidade na disputa. Campeã do 1º turno, o clube laranja já está com a vaga garantida nas semifinais gerais do Estadual deste ano.

No sábado, a equipe laranja receberá o Bento Futsal, de Bento Gonçalves, às 17 horas, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, para mais um confronto pelo Gaúcho de futsal. Já na segunda-feira (5), a ACBF entrará em quadra pela Liga Futsal, contra o São Caetano/Corinthians/Unip, às 19h15. O canal SPORTV transmitirá o duelo ao vivo.

Com colaboração de Fabio Prina

Voltar