Campeão, Brasil enfrenta os donos da casa neste domingo

04-06-2011 19:49


Divulgação/CBFS

Leco tem 94 jogos pelo Brasil

Hangzhou (China) - Campeão por antecipação do Torneio da China, o Brasil encerra sua campanha na competição asiática diante dos donos da casa, neste domingo (5/6), às 8 horas (horário de Brasília – 19 horas locais), na Dragon Sports Arena, em Hangzhou. O desafio brasileiro é encerrar com 100% de aproveitamento a competição internacional.

Após as vitórias sobre Irã (3 a 1), Romênia (9 a 1) e Japão (3 a 0), a expectativa é de que o time encerre bem sua passagem pela Ásia. “A China evoluiu muito em relação ao ano passado, mas o Brasil, seja qual for a situação, não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória. Apesar de já sermos campeões temos a responsabilidade de vencer”, destacou o fixo Leco.

“Os jogadores que estão aqui brigam por vagas, por isso, pensamos não só na vitória, mas em apresentar um bom futsal. Vamos com tudo para cima da China, para fechar bem esta competição”, complementou o fixo da Krona/Joinville/DalPonte, que já acumula 94 partidas pela Seleção Brasileira.

Leco falou sobre sua avaliação pessoal durante os três primeiros jogos do Torneio da China. “Eu saio consciente de que estou tentando ser o mais regular possível. Coloquei isso como uma estratégia pessoal: estar sempre sendo convocado e atuando em um nível bom. Agora com mais um título no currículo e isto para mim é motivo de orgulho”.

2º Torneio da China
Dragon Sports Arena – Hangzhou (China)

1º/6 (Quarta-feira)

China 2x3 Romênia
Irã 1x3 Brasil
Folga: Japão

2/6 (Quinta-feira)
Japão3x0 China
Romênia 3x3 Irã
Folga: Brasil

3/6 (Sexta-feira)
Irã 2x2 Japão
Brasil 9x1 Romênia
Folga: China

4/6 (Sábado)
Japão 0x3 Brasil
China 2x9 Irã
Folga: Romênia

5/6 (Domingo)
6h00* - Romênia x Japão
8h00* - Brasil x China
Folga: Irã

Classificação
1º - Brasil - 9 pts
2º - Irã - 5 pts
3º - Japão - 4 pts
4º - Romênia - 4 pts
5º - China - 0 pt
*Horário de Brasília

Voltar