Betão comemora convocação e espera melhora coletiva

14-01-2011 00:02

Divulgação/CBFS

Betão chegou a chutar uma bola contra a trave do goleiro Zuev

Tyumen (Rússia) - Campeão do mundo em 2008, o pivô Betão comemora seu retorno à Seleção Brasileira de Futsal. A última vez que o jogador havia sido chamado foi em abril de 2009, para a disputa do Torneio da Hungria, disputado em Budapeste e vencido pelos hexacampeões mundiais. Betão quer aproveitar bem os jogos diante dos russos.

“Estou muito contente de retornar a seleção, após quase dois anos. Infelizmente não fizemos um grande jogo diante da Rússia, mas vamos tentar reverter este quadro no segundo confronto e eu espero melhorar individualmente”, destacou o atleta do Inter Movistar, da Espanha, fazendo referência ao primeiro amistoso entre Brasil e Rússia, em que os europeus venceram por 3 a 1.

Betão teve participação efetiva no confronto realizado em Ekaterimburgo. Para a partida desta quarta-feira (19/1), em Tyumen, ele espera ajudar ainda mais. “Quem sabe eu possa balançar as redes. Eu ficaria muito feliz. Cheguei a colocar uma bola na trave no jogo anterior, tive um bom desempenho na parte individual, mas sei que ainda posso render mais e espero que isto aconteça”.

Sobre os aspectos que devem ser melhorados, o pivô destacou: “temos que melhorar nosso jogo coletivo. Não tivemos tempo para treinar, e isto dificulta um pouco, já que há atletas de vários times, mas individualmente não há o que discutir sobre a qualidade deste time”, finalizou.

Voltar