Atletas chegam e Brasil treina completo

20-09-2010 19:55

 

 

Divulgação/CBFS

Grupo brasileiro realizou primeiro treino completo em terras romenas
Târgu Mures (Romênia) - O restante da delegação da Seleção Brasileira de Futsal realizou seu penúltimo treinamento antes do primeiro confronto diante da seleção da Romênia, confronto que ocorre nesta terça-feira (21/9) no ginásio no ginásio Sala Sporturilor, em Târgu Mures.

Os jogadores Wilde, Fernandinho, Ari e César Paulo eram os que faltavam para que o time brasileiro ficasse completo. Com a chegada deles o técnico Marcos Sorato conseguiu realizar o primeiro treinamento com a equipe completa na noite desta segunda-feira (20/9).

Os atletas recém chegados se esforçaram muito nos trabalhos. Fernandinho alertou para a atuação que os brasileiros devem ter diante dos romenos. “É uma seleção que se defende muito bem e que terá o apoio incondicional de sua torcida no ginásio do jogo. Temos que atuar com seriedade”, disse.

O atleta passou por dificuldades para conseguir chegar ao jogo. Ele perdeu seu primeiro voo na Rússia e conseguiu chegar apenas hoje em Târgu Mures. “Foi difícil, mas para mim, assim como para os companheiros, é muito importante defender o nosso selecionado. Por isso não podemos reclamar do cansaço, pois isso faz parte do contexto”, disse.
Voltar