Atlântico e Diplomata fazem jogo chave em Erechim

14-08-2011 21:09

 

Divulgação

Time de Paulinho Sananduva precisa dos três pontos em casa

Buscando a reabilitação na segunda fase da Liga Futsal 2011, a equipe do Atlântico Apti UriErechim entra em quadra novamente na noite desta segunda-feira (15/8), às 20h15, contra o Diplomata/Muffatão/Cvel. O confronto será disputado no ginásio do CER Atlântico, em Erechim (RS).

O clube gaúcho vem de uma derrota amarga dentro de casa diante da Krona/Joinville/DalPonte, pelo dilatado placar de 5 a 1. Os gaúchos partiram com tudo no final do confronto diante dos catarinenses buscando a reação, mas nos contra ataques o time de Joinville conseguiu a vitória.

Neste jogo em casa, o Atlântico precisa muito de um resultado positivo, já que se encontra na quarta colocação da chave D, há cinco pontos do próprio Diplomata, que está em segundo, com seis pontos ganhos. Uma vitória significa continuar lutando por vaga para as quartas-de-final da Liga Futsal 2011.

Paulinho Sananduva, técnico do Atlântico, lamentou a derrota em casa para a equipe joinvilense. Mas disse que não há tempo a perder. “Foi uma partida de muita dificuldade diante da Krona, como já esperávamos. No fim, eles acabaram vencendo. Mas não há muito o que lamentar, pois temos que pensar no Cascavel.”

Já pelo lado do clube cascavelense, a ordem é evitar que mais uma derrota seja colecionada pelo time do Paraná. O Diplomata vem de derrota por 1 a 0 diante do Florianópolis Futsal e, com um triunfo em Erechim, poderá retomar a liderança da chave.

Voltar