Assoeva entra em quadra hoje (31) para jogo amistoso

31-08-2011 12:50



Divulgação

Assoeva disputa amistoso nesta quarta-feira

Com uma longa pausa no Campeonato Gaúcho (Série Ouro) e de fora da segunda fase da Liga Futsal deste ano, diretoria e comissão técnica da Assoeva/Unisc/ALM decidiram realizar amistosos para o técnico Sandro Colvero conseguir aplicar a sua filosofia de trabalho da melhor forma possível.

Visando isso, já nesta quarta-feira (31), a agremiação de Venâncio Aires enfrentará a Acafutsal, em Cachoeira do Sul, às 20h30 – horário de Brasília. Além da vitória, o principal objetivo agora é fazer com que os jogadores não percam o ritmo de jogo e voltem para as partidas oficiais bem preparados.

Ingredientes não faltam para o confronto amistoso de logo mais. O duelo entre Assoeva/Unisc/ALM e a Associação Cachoeirense de Futsal marcará o encontro entre o time de Venâncio Aires e o fixo Luciano, ex-jogador do representante da Capital do Chimarrão e um dos ídolos da torcida.

Pelo Campeonato Gaúcho 2011, o próximo desafio do elenco comandado pelo treinador Colvero será em Lajeado, contra a Alaf, equipe que disputou a Liga Sul de futsal deste ano. O embate está marcado para o dia 11 (domingo), às 19 horas.

Voltar