Apesar das lesões, portugueses estão otimistas
12-04-2011 07:58Divulgação![]() Portugal treina forte para enfrentar a seleção brasileira |
Coimbra (POR) - De acordo com o site da Federação Portuguesa, o ala Joel Queirós e o pivô Leitão estão fora dos confrontos diante da seleção brasileira. Lesionados, os atletas foram substituídos por Paulo Rocha e Tiago Soares, ambos do Freixieiro.
Apesar dos desfalques, o elenco comandado pelo técnico Jorge Braz está confiante e acredita no primeiro resultado positivo de sua história sobre os brasileiros. O goleiro Bebé, de volta a seleção portuguesa, demonstrou toda sua ansiedade:
“Sinceramente, eu já estava com saudades de defender a seleção. O regresso, diante do Japão, foi muito saboroso e agora enfrentar o Brasil será tudo de bom. Lembro-me quando regressei ter dito que parecia que já não me lembrava de como funcionavam as coisas por aqui. É um prazer atuar pelo meu país mais uma vez”, comentou Bebé.
Ainda para o goleiro, enfrentar a melhor seleção do mundo é uma grande oportunidade. “Vamos enfrentar o melhor time do mundo. Tem uma vasta gama de recursos e conta com talentos formidáveis. Mas é destes jogos que nós precisamos e são os que mais gostamos”, concluiu.
Cardinal é poupado
O ala Cardinal, um dos principais nomes do elenco português, foi poupado do primeiro treino comandado por Jorge Braz. Com queixas no punho da mão direita e dores na coxa esquerda, o jogador foi poupado, mas não deverá ser problema para os confrontos diante dos brasileiros. As primeiras atividades estão sendo destinadas à melhoria ofensiva e movimentação em quadra.
Tags:
———
Voltar