Anápolis Futsal e Gazin/Oi duelam de olho na invencibilidade

17-03-2011 07:37
Divulgação

Representante de Umuarama treina forte para não ser surpreendido no interior goiano

Anápolis Futsal/SuperBolla (GO) e Gazin/Oi/Penalty (PR) irão se enfrentar na noite desta quinta-feira (17/3) pela Liga Futsal 2011, competição que teve início na segunda-feira (14). O jogo entre goianos e paranaenses, que começará as 20h10 no ginásio Newton de Faria, em Anápolis, promete ser um dos mais equilibrados da segunda rodada do nacional.

Depois de ceder o empate (2 a 2) para o Colégio Londrinense (PR) na estreia, o time goiano mais uma vez voltará a atuar em casa. Menos ansioso, o elenco comandado pelo técnico Ed Carlos espera não decepcionar a torcida anapolina, que certamente comparecerá em maior número no segundo desafio da equipe local na Liga deste ano.

Mesmo com o pouco tempo de preparação, apenas um mês, o presidente do Anápolis Futsal/SuperBolla acredita que o time fez uma boa apresentação na estreia e que o empate não foi de todo ruim. Banana e Pitica, reforços para esta temporada e autores dos gols do time goiano na terça, também querem a primeira vitória do clube na décima sexta edição do campeonato.

"Abrimos a vantagem, tivemos chances de ampliá-la nos contra-ataques, mas o adversário mudou a forma de jogar e adiantou a marcação no segundo período. Por isso, acabou empatando", comentou Adalberto Castro, presidente do clube.

Técnico Malafaia terá pela frente seu ex-time
O técnico carioca Fernando Malafaia estará de volta ao ginásio Newton de Faria na noite desta quinta-feira, só que desta vez no comando da Gazin/Oi/Penalty, de Umuarama (PR), que derrotou (2 a 1) o Praia (MG) na rodada de abertura da Liga Futsal 2011.

Do outro lado agora, Malafaia quer conquistar a segunda vitória seguida na atual temporada e, consequentemente, tirar a invencibilidade do Anápolis Futsal no nacional. Destaque da vitória em Uberlândia, o experiente pivô Marcelinho, que também já defendeu o futsal goiano, é uma das esperanças de gols da agremiação paranaense nesta quinta.

“Na partida de estreia, o time jogou com regularidade e foi bem nos ataques, contra-ataques e na defesa. Acredito que nos próximos jogos, a equipe irá se soltando naturalmente, no ritmo da competição”, ressaltou o técnico da Gazin.

Voltar