Ainda se recuperando, goleiro Dudu faz planos para 2011

24-12-2010 23:54


Márcio Damião

Dudu (d), já pensa em sua volta às quadras em 2011
O goleiro catarinense Dudu, que defende a Intelli/Orlândia, passou por um dos momentos mais delicados de sua carreira neste ano de 2010. Em uma partida diante do Coritnhians, em São Paulo, ao tentar interceptar um ataque adversário, o goleiro acabou rompendo o ligamento cruzado anterior de um dos joelhos.

O atleta rapidamente passou por cirurgia e hoje se recupera para voltar a defender a equipe que o acolheu. Mas o processo de recuperação não é fácil e o jogador precisou contar com apoio de vários companheiros de clube e também da família para superar o fato de ter que ficar parado de quatro a seis meses.

“Graças ao apoio da minha esposa Tati, família, amigos, à dedicação do grande fisioterapeuta do clube, Dr. Rodrigo Silva e os demais integrantes da área, os doutores Constantino e Carivaldo que fizeram uma cirurgia perfeita, venho me recuperando. Minha família e minha esposa, que moram em SC, vieram para perto de mim, o que ajudou muito na recuperação.”

O goleiro lamenta o momento da contusão, que para ele era bom profissionalmente. “O momento da contusão foi muito triste. Era um momento bom, em que estava recebendo oportunidades do Cidão e estava correspondendo. Quando ouvi aqueles estalos no joelho já sabia que tinha acontecido algo grave e no outro dia o exame confirmou isso, pensei muitas vezes em parar e achei que não iria reverter o quadro, mas graças a Deus sou um guerreiro e estou conseguindo”, revela o atleta.

Para 2011 a expectativa do goleiro é de voltar bem e iniciar os treinamentos para ajudar a Intelli na temporada que promete ser dura. “Espero que 2011 seja o ano da superação para mim. Minha volta está prevista para fevereiro e espero que possa voltar a ajudar minha equipe da melhor forma possível, como sempre fiz”, finaliza.

Voltar