ACBF bate o Peixe e garante classificação

22-08-2011 22:19

 

Luciano Bergamaschi/CBFS

Rodrigo abriu o marcador para o Carlos Barbosa
O Carlos Barbosa assegurou, com duas rodadas de antecipação, vaga nas quartas-de-final da Liga Futsal 2011. O time gaúcho venceu o Peixe/Mazza na noite desta segunda-feira (22/8), por 4 a 2, no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa (RS). A equipe laranja chegou aos 10 pontos e lidera o grupo B da segunda fase da competição nacional.

Como os dois primeiros colocados avançarão, a ACBF está garantida na sequência da Liga Futsal, já que não pode ser ultrapassada pelo terceiro colocado do grupo, o Gazin/Oi/Penalty, que tem três pontos e empatou com o São Caetano/Corinthians/Unip, por 1 a 1, em partida realizada pouco antes. Os corintianos estão em segundo lugar, com nove pontos.

Já o Peixe, lanterna da chave, com apenas um ponto tem chances reduzidas à matemática de avançar no campeonato.

O fixo Rodrigo abriu o marcador para os donos da casa logo aos 2min15. Carlinhos ampliou aos 8min32. O time do Centro-Oeste descontou aos 13min53, com um tento de Rafael, mas a resposta dos gaúchos foi rápida. Aos 15min22, Carlinhos balançou novamente as redes e decretou o placar de 3 a 1 na primeira metade do confronto.

No segundo tempo, Budião fez o segundo do Peixe/Mazza, aos 21min13, mas a reação foi esfriada com o terceiro tento do fixo Carlinhos na partida. Ele marcou mais um aos 34min21, fechando o marcador na serra gaúcha. “A equipe fez o dever de casa bem feito, apesar da irregularidade no segundo tempo, mas estamos de parabéns por ter vencido”, falou o fixo Carlinhos, o artilheiro da noite.

Na quinta rodada, o Carlos Barbosa jogará diante do Gazin/Oi/Penalty, em Umuarama (PR), na sexta-feira (26/8). Na mesma data, o Peixe enfrentará o São Caetano/Corinthians/Unip, em Sobradinho (DF).
Voltar